Harry Potter: J.K Rowling fala sobre ausência em especial

A autora admitiu que não quis fazer parte do especial

dom, 28/08/2022 - 15:37
Reprodução/Facebook/JKRowling A autora J.K. Rowling Reprodução/Facebook/JKRowling

A autora J.K. Rowling finalmente falou sobre sua ausência no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que reuniu todo o elenco de Harry Potter em comemoração ao lançamento do primeiro filme da Saga.

Segundo a revista People, a autora falou sobre o assunto em sua aparição no Virgin Radio, no último sábado (27). Contrariando a informação de que não teria sido convidada para a produção, J.K admitiu que não quis fazer parte do especial.

"Fui convidada a participar disso e decidi que não queria fazer isso", admitiu a autora para o apresentador do programa.

Mas J.K. Rowling justificou sua decisão, que chamou bastante atenção no dia da estreia do especial.

"Eu pensei que era mais sobre os filmes do que os livros, com toda a razão. Era disso que se tratava o aniversário. Ninguém disse para não fazer... Me pediram para fazer e decidi não fazer".

Vale ressaltar que J.K se envolveu em algumas polêmicas em 2020, quando publicou opiniões transfóbicas em sua conta no Twitter. Depois das declarações controversas, o trio principal da franquia de Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, se manifestou contra a autora.

COMENTÁRIOS dos leitores