Maisa Silva posa com gaze no olho e assusta os fãs

A bonitona revelou que foi atingida com um pequeno objeto durante uma ventania e que precisou correr para o oftalmologista

ter, 30/08/2022 - 12:31
Reprodução/Instagram A apresentadora Maísa Silva Reprodução/Instagram

Maisa Silva apareceu na tarde da última segunda-feira, dia 29, dando um verdadeiro susto em seus fãs e seguidores da redes sociais. A apresentadora posou com uma espécie de gaze em seus olhos e contou o que estava acontecendo.

A bonitona revelou que foi atingida com um pequeno objeto durante uma ventania e que precisou correr para o oftalmologista porque o olho estava incomodando muito e extremamente irritado, com medo de ter se machucado, Maisa não perdeu tempo e foi ver o que estava acontecendo.

"Bateu um vento e um corpo estranho entrou no meu olho, irritou tudo, mas a oftalmologista tirou e agora tô aliviada! [risos]. Detalhe: é a terceira vez que isso acontece comigo. Já posso pedir música no fantástico? Se pesquisarem Maisa arranha córnea deve aparecer algum tweet meu falando disso. [risos]. Dica de sempre: não cocem o olho! Eu não cocei hoje por isso tô de boa agora".

Uma seguidora até chegou a questionar se era um pedaço de arroz, e Maisa Silva contou que a médica acha que era na verdade um pedacinho de vidro.

"A médica acha que era um pedaço de vidro... era transparente, mas tá com corante, por isso tá amarelo. Mas ninguém sabe o que é [risos]".

COMENTÁRIOS dos leitores