Angélica afirma que não tinha rivalidade com Mara

Angélica também disse que não é amiga de Mara Maravilha

qui, 15/09/2022 - 10:32
Reprodução/Instagram A apresentadora Angélica Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que pintavam Angélica com Xuxa Meneghel e Eliana com uma imensa rivalidade e elas até já falaram abertamente sobre o assunto e deixaram bem claro que não existia rivalidade e que elas são super amigas.

Mas com Mara Maravilha parece que é diferente. A esposa de Luciano Huck deu uma entrevista recentemente ao Programa de Todos os Programas e foi questionada sobre a apresentadora e ela deixou claro que nem amiga de Mara ela é.

"Escutávamos uma pessoa falando aqui, outra falando ali… Uma hora acreditava, outra desacreditava. Depois, saía na imprensa. Estávamos trabalhando para caramba, todo mundo naquela juventude, naquela ebulição. Nunca teve uma briga, nunca teve uma treta, nunca teve isso. Cada uma tem uma história e a gente sempre se respeitou quando tinha essa rixa de público. A gente falava com os fãs para não xingarem as outras. Nunca teve uma treta oficial", contou.

"Amizade - eu sou uma pessoa muito de amigos, respeito muito o coleguismo - mas a gente também nunca foi amiga. A gente se aproximou mais agora, mais velhas, todas. E foi natural essa reaproximação, aconteceu. E é assim. Não dá para forçar uma barra em amizade. Tem que ser de verdade", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores