Rihanna volta à música com trilha de Pantera Negra 2

Após seis anos sem lançar música como artista solo, a cantora de 34 anos vai lançar na sexta-feira (28) seu novo single, intitulado "Lift Me Up"

qua, 26/10/2022 - 19:50
Mike Coppola Rihanna, fotografada em fevereiro de 2022, lançará sua primeira música em seis anos Mike Coppola

Após lançar coleções de moda de luxo, uma linha de lingerie, uma marca de maquiagem, tornar-se bilionária e ter um bebê, a superestrela Rihanna fará seu antecipado retorno à música esta semana, divulgou sua equipe nesta quarta-feira (26).

Após seis anos sem lançar música como artista solo, a cantora de 34 anos vai lançar na sexta-feira (28) seu novo single, intitulado "Lift Me Up". A faixa faz parte da trilha sonora de "Pantera negra: Wakanda para sempre", sequência de "Pantera negra", primeiro filme da Marvel a ter um protagonista negro.

Este é seu primeiro single solo desde "Love on the Brain", de 2016.

Rihanna divulgou uma pequena prévia da nova música, que será lançada por seu selo, Westbury Road, em conjunto com Roc Nation, Def Jam Recordings e Hollywood Records.

A notícia chega apenas algumas semanas depois de a liga de futebol americano, a NFL, anunciar que Rihanna seria a atração do cobiçado show do intervalo do Super Bowl em fevereiro, um aguardado retorno aos palcos para esta estrela pop.

Robyn Rihanna Fenty, natural de Barbados, entrou no cenário musical em 2003 e acumula sucessos mundiais como "We Found Love" e "Umbrella", uma parceria com Jay-Z.

Seus fãs clamam por seu nono álbum, que a cantora já afirmou que será misturado com reggae e insinuou estar quase pronto desde 2019.

Mas a artista tem focado em outros empreendimentos, como se tornar a primeira mulher negra a dirigir uma casa de moda para o poderoso grupo francês LVMH, dono de marcas como Fendi e Givenchy.

A cantora e o rapper A$AP Rocky tiveram seu primeiro filho em 13 de maio, em Los Angeles.

COMENTÁRIOS dos leitores