Ex-marido de Jojo diz que quer ficar com muitas mulheres

Irritado com as últimas acusações, Lucas voltou às redes e deixou bem claro que a lista de mulheres com quem quer ficar está grande

qua, 02/11/2022 - 17:31
Reprodução/Instagram Lucas Souza na academia Reprodução/Instagram

O ex-marido de Jojo Todynho anunciou, no último sábado (29), que o seu casamento com a cantora tinha chegado ao fim. Lucas Souza ainda abriu o jogo e revelou que desde a primeira briga que o casal teve, quem estava errada era a famosa.

Porém, apesar de ter colocado a boca no trombone, o militar ainda continua sendo alvo de diversas polêmicas. Isso porque, de acordo com alguns portais de fofoca, o ex-marido de Jojo já superou a separação e está saindo com outras mulheres.

Irritado com as últimas acusações, Lucas voltou às redes e deixou bem claro que a lista de mulheres com quem quer ficar está grande.

"Eu estou solteiro. Então, se for pra notificar qual mulher que eu estou ficando vocês vão ter trabalho. A lista está grande. Eu faço da minha vida, o que quiser. Eu fico com quem eu quiser", disse.

Em seguida, Lucas mandou uma indireta para Jojo: "Eu santinho levei um pé na bunda".

Por fim, ele deixou bem claro que o flagra feito na noite da última terça-feira (1º), durante uma festa, não foi nada além de um amigo ajudando sua amiga: "Sobre a menina que saiu aí, ela é minha amiga. Eu conversei com ela, não tem nada. Só para não expor mais uma pessoa. A gente estava junto e em um momento peguei na mão dela para sair da muvuca".

COMENTÁRIOS dos leitores