Chris Evans e The Rock estrelarão filme de Natal

Atores da Marvel e DC protagonizarão longa natalino para o streaming da Amazon

por Maria Eduarda Veloso ter, 08/11/2022 - 17:48
Twitter/@primevideo Twitter/@primevideo

Na última segunda (7), a Prime Video divulgou as primeiras imagens de “Red One”, novo filme de natal da plataforma, estrelado por Chris Evans (Capitão América) e Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock” (Adão Negro). As filmagens já começaram e a previsão de estreia é para 2023.

No Instagram, Johnson revelou que o longa faz parte de uma franquia: 

“[...] Começando oficialmente a produção do nosso filme de franquia de natal intitulado, “RED ONE” com meu cara @chrisevans. Chris e eu estávamos esperando para fazer um filme de Natal em toda a nossa carreira e agora, finalmente, o problema começa…Nosso diretor, Jake Kasdan, esteve em forma inspirada para entregar uma franquia de natal muito especial e única para você e suas famílias ao redor do mundo aproveitarem [...]. Vamos ao trabalho. Feliz Natal !” - disse o artista.

O diretor Jake Kasdan comandou a sequência de “Jumanji” entre 2017 e 2019. Já o roteiro é assinado por Chris Morgan (Velozes e Furiosos) e Hiram Garcia.

Na trama, J. K. Simmons (Homem Aranha: Sem Volta para Casa) interpretará o Papai Noel e Bonnie Hunt (Doze é Demais), a Mamãe Noel. O elenco também inclui Lucy Liu (As Panteras), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Nick Kroll (Não Se Preocupe, Querida), Mary Elizabeth Ellis (Licorice Pizza), Wesley Kimmel e Kristofer Hivju. 

COMENTÁRIOS dos leitores