Patteo Olinda inaugura decoração natalina neste sábado

Ornamentação fará uma viagem divertida e de boas lembranças para os visitantes

por Paulo Uchôa qui, 10/11/2022 - 18:47
Divulgação Shopping Patteo Olinda inaugura decoração natalina neste final de semana Divulgação

Neste sábado (12), o Shopping Patteo Olinda promete encantar os visitantes com a inauguração da decoração natalina. Para este ano, a direção do centro de compras escolheu o tema Vila da Felicidade, com a ideia de proporcionar uma viagem divertida e de boas lembranças para as famílias. A partir das 17h, com música ao vivo, personagens natalinos e a famosa chegada do Papai Noel farão parte do lançamento da ornamentação.

"Buscamos trazer sempre para os nossos clientes uma decoração mágica e lúdica que representa o espírito das festas de final de ano e que convida as famílias a celebrarem juntas essa data tão especial e repleta de alegria", explicou Rebeca Amado, gerente de Marketing do Shopping Patteo Olinda.

Até dezembro, o Papai Noel estará no shopping no horário das 12h às 21h, exceto no dia 24 de dezembro, quando atenderá das 9h às 18h. Os pets também poderão tirar com seus donos para uma foto regada de magia e beleza. As pessoas que forem ao espaço também irão conferir apresentações de corais, com apresentações entre os dias 15 e 16 de dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores