Pantera Negra segue na liderança de bilheteria no Brasil

Filme já arrecadou mais de 675 milhões de dólares ao redor do mundo

por Matheus de Maio ter, 29/11/2022 - 22:37
Foto/Divulgação: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - Disney Foto/Divulgação: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - Disney

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre segue liderando as bilheterias dos cinemas brasileiros mesmo após duas semanas de seu lançamento, de acordo com dados divulgados pelo Comscore.

O mais recente lançamento da Marvel apareceu mais uma vez na primeira posição da lista, seguido do relançamento de Harry Potter e a Câmara Secreta, que retornou aos cinemas recentemente, e Mundo Estranho, nova animação da Disney.

Em termos de bilheteria mundial, a continuação de Pantera Negra (2018) já arrecadou mais de 675 milhões de dólares ao redor do mundo, segundo dados do Box Office Mojo. Vale a pena lembrar que o filme arrecadou R$35 milhões no primeiro fim de semana de lançamento no Brasil, incluindo sessões de pré-estreia.

Com a direção de Ryan Coogler, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre segue em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme também conta com Angela Basset, Martin Freeman, Danai Gurira e Lupita Nyong’o no elenco.

COMENTÁRIOS dos leitores