Belo é processado por acidente com fogos de artifício

A questão teria começado após um acidente envolvendo fogos de artifício durante um show do cantor

sex, 02/12/2022 - 13:39
Reprodução/Instagram O cantor Belo Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Belo e a Prefeitura de Rezende, município do Rio de Janeiro, estão sendo processados por um homem chamado Otávio. A questão teria começado após um acidente envolvendo fogos de artifício durante um show do cantor.

O evento aconteceu durante a celebração dos 221 anos da cidade de Rezende, que foi marcada pelo retorno da festa gratuita na região. Especificamente no dia 7 de outubro, quando a apresentação de Belo aconteceu, foram disparados fogos de artificio, que já são característicos da celebração, porém algo inusitado acabou acontecendo.

Segundo os autos do processo, o homem responsável pelo processo teve a cabeça atingida por um dos foguetes. Inicialmente ele não teria sentido o impacto, mas em seguida foi informado que seus cabelos estavam em chamas. E foi então que ele começou a sentir o cheiro de queimado e a ardência no couro cabeludo.

Otávio precisou ser levado para a unidade médica disponível no evento e logo foi encaminhado para a UPA na Cidade de Alegria. Por conta das fortes dores sentidas pelo homem, o boletim de ocorrência só foi feito no dia 10 de outubro e requereu a realização de uma perícia. O profissional constatou que havia vestígios de lesão à integridade corporal motivada por ação térmica.

A ação movida por Otávio pede uma condenação e indenização por danos morais no valor de 40 mil reais.

COMENTÁRIOS dos leitores