Jojo Todynho decide se afastar das redes sociais

Jojo usou os Stories do Instagram para anunciar que irá se afastar um pouco. Ela ainda pediu que as pessoas parassem de atacar o seu ex-marido

seg, 12/12/2022 - 09:25
Reprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo Todynho fazendo pose para foto Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho decidiu se afastar das redes sociais após as últimas polêmicas com o ex-marido, Lucas Souza. A cantora entrou com uma medida protetiva contra o militar após uma discussão mais acalorada.

Com a repercussão do assunto, Jojo usou os Stories do Instagram para anunciar que irá se afastar um pouco. Ela ainda pediu que as pessoas parassem de atacar o seu ex-marido.

"Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado. Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém, minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês", disse.

A cantora ainda explicou a decisão de apagar os vídeos que falava sobre a medida protetiva.

"Eu excluí os stories pra não ficar alimentando ódio aqui nas minhas redes sociais. Não é isso o que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar Lucas, faça hate com ele ou xingue na rua. Peço encarecidamente para vocês, por favor, não façam isso. Já vai estar na mão de quem tem que resolver. Eu fui falar porque eu não estava aguentando mais. Eu fui colocada de vilã. Mulheres me xingaram aqui, homens me xingaram de muita coisa", afirmou.

E, encerrou: "Me mantive calada por conta da minha equipe, do meu trabalho. Só que tem uma hora que você explode, e ontem foi meu dia de explosão. Não ia aceitar ficar quieta ouvindo certos tipos de coisas. Por favor, não façam nada. Que ele seja muito feliz, que ele siga a vida dele. Só desejo coisas boas pra ele. Eu tô triste com essa situação, tô muito triste. Não queria estar vivendo isso. Mas tem coisas que fogem do nosso controle, e tá tudo certo. Por favor, reforçando aqui, deixa ele pra lá, deixa ele em paz. Não quero ninguém xingando, ameaçando, falando nada".

COMENTÁRIOS dos leitores