Henry Cavill é cortado do próximo Superman

Henry Cavill fazia o herói nos cinemas desde 2013

qui, 15/12/2022 - 10:59
Reprodução/Instagram O ator Henry Cavill Reprodução/Instagram

O presidente do estúdio da DC, James Gunn, anunciou que está escrevendo o próximo filme do Superman, mas o ator Henry Cavill não será o intérprete do protagonista desta vez. Cavill fazia o herói nos cinemas desde 2013. O anúncio foi feito por Gun nessa quarta-feira (14), em publicação no Twitter.

"Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais cedo da vida de Superman, então o personagem não vai ser interpretado por Henry Cavill", escreveu o cineasta no microblog. "Mas tivemos uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e falamos sobre diversas possibilidades excitantes de trabalharmos juntos no futuro", emendou.

Henry Cavill, por sua vez, lamentou a decisão e disse que "essa notícia não é das mais fáceis".

"Acabei de ter uma reunião com Jams Gunn e Peter Safran e tenho notícias ruins, pessoal. Não irei, depois de tudo, retornar como Superman. Depois de o estúdio me pedir para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essa notícia não é das mais fáceis, mas essa é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo a melhor das sortes, e a mais feliz das fortunas", publicou o ator.

 

COMENTÁRIOS dos leitores