Deolane Bezerra está sendo acusada de golpe milionário
A advogada está com o nome envolvido na polêmica com o ex-sócio Cleverson Daleffe, com quem montou uma plataforma de empoderamento feminino
Depois de ter o processo de busca e apreensão arquivado, Deolane Bezerra vai precisar enfrentar outra acusação de golpe, segundo o colunista Erlan Bastos do EmOff. A advogada está com o nome envolvido na polêmica com o ex-sócio Cleverson Daleffe, com quem montou uma plataforma de empoderamento feminino, a Universo Feminino.
Segundo o empresário, a ex-peoa deveria ajudar na promoção dos cursos, o que nunca teria acontecido, além dela ter dado prejuízo de mais de um milhão de reais a ele.
- Convivi com essa mulher intensamente. Ela é uma estelionatária. Eu tenho Stories dela na porta da minha casa gritando: Rico! Rico! Ela, quando encontra uma oportunidade, escora na pessoa e vira um chiclete. Foi um atraso na minha vida, não sei como me meti nisso, contou Cleverson.
O escritor contou que ele foi responsável por montar a plataforma e outro amigo pensou em trazer Deolane como garota propaganda do produto.
- A ideia era uma plataforma onde só as mulheres dessem treinamento sobre empoderamento e empreendedorismo feminino para outras mulheres. Eu conheci a Deolane e surgiu a ideia da gente fazer o lançamento dessa plataforma. Propus, então, uma sociedade com ela de meio a meio.
Mas, depois dessa conversa, as coisa só pioraram. O empresário disse que Deolane pedia os seus cartões para pagar viagens e ida à eventos de luxo e prometia que isso traria ainda mais visibilidade à plataforma, o que segundo Cleverson nunca aconteceu.
- Eu dava meu cartão de crédito na mão dele [assessor de Deolane Bezerra], gastava da forma mais desenfreada que você possa imaginar. Paguei 100% das passagens aéreas, para toda a família dela e pra mais 17 influenciadores, para todos participarem da festa de aniversário do Lucas Guimarães. Gastei mais de 100 mil reais porque ela disse que valeria a pena. [...] Tudo o que ela enxerga de possibilidade de sugar, ela suga. Ela disse que era a maior máquina de venda, que era a maior vendedora que tinha no Brasil e que era para gente ficar tranquilo, porque a gente ia fazer fortuna com esse lançamento. Vendeu só R$ 15 mil e eu tomei esse prejuízo todo sozinho.
Parece que a loira não está se importando nem um pouco com a polêmica, já que, ao participar do podcast PodCats, afirmou que tem uma legião de fãs que se espelham em seu modo de vida e a tem como uma espécie de mentora para o sucesso.
- Eu costumo falar para as pessoas que quem nos sustenta são os nossos fãs. Porque eles nos dão força, as pessoas falam influenciadores digitais. Por que eu me manifesto em tudo da minha vida? Levo pancada uma atrás da outra, politicamente, meu jeito de ser, ostentando o que eu posso e não podia. Me posiciono muito, mas justamente para as pessoas que se inspiram em mim. Isso pra elas fazerem o mesmo, acreditarem e ter sonhos, saber que vão conseguir. Ás vezes a ostentação que as pessoas costumam falar, é um modo de encorajar outras pessoas, contou a influenciadora.