Daniel emociona fãs ao cantar com a filha de João Paulo

Jessica Renata dos Reis, filha do cantor que morreu em 1997 em acidente de carro, juntou-se a Daniel para a gravação de um DVD

qui, 22/12/2022 - 10:41

Daniel celebrou seus 40 anos de carreira com um show, na noite da última quarta (21), que será lançado posteriormente em DVD. O ponto alto da apresentação foi o dueto que o cantor fez com Jessica Renata dos Reis, filha de João Paulo, com quem Daniel formou uma dupla por anos. João Paulo morreu em 1997 em um acidente de carro. O momento emocionou o público e encantou a todos.

Jéssica e Daniel cantaram juntos em frente a uma projeção com a foto de João Paulo ao fundo. Em seguida, os dois distribuíram rosas vermelhas para a plateia, deixando o momento ainda mais comovente.

Além da filha de seu ex-companheiro de música, Daniel recebeu outros famosos e amigos na gravação de DVD. Entre eles, Marcos e Beluti, Luan Santana, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Chitãozinho & Xororó, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Edson e Hudson, Rick e Renner, Guilherme e Santiago, Althair e Alexandre, Paraná, Cezar e Paulinho e RioNegro e Solimões.

COMENTÁRIOS dos leitores