3ª temporada de The Witcher terá despedida épica

Henry Cavill deixará a série original da Netflix

por Matheus de Maio sex, 23/12/2022 - 15:55
Foto/Divulgação: The Witcher - Netflix Foto/Divulgação: The Witcher - Netflix

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich revelou que o ator Henry Cavill terá uma “despedida heroica” no final da terceira temporada de ‘The Witcher‘.

Cavill será substituído por Liam Hemsworth no quarto ciclo e veremos o seu personagem, Geralt de Rivia, em uma nova missão.

“A jornada de Geralt tem sido sobre desistir da neutralidade e fazer qualquer coisa que for necessária para encontrar a Ciri. E, para mim, essa é a despedida mais heroica que poderíamos ter tido, apesar de não termos escrito [o final da temporada] com esse intuito.”

Ela completa, “Geralt terá uma nova missão quando o encontrarmos na quarta temporada. Ele será um personagem ligeiramente diferente do que podemos esperar. Isso é um eufemismo.”

Como já era de se esperar, houve muitas reações negativas à reformulação do papel, e alguns fãs até criaram um abaixo-assinado pedindo o retorno de Cavill. No entanto, Hissrich está animada para o futuro da série, pois acredita que o novo capítulo vai renovar o entusiasmo do público pela adaptação. Em entrevista para o Games Radar, ela disse que:

“Estou tão animado para ver como os telespectadores vão reagir às mudanças. Acho que é apenas um novo capítulo para nós, e novos capítulos trazem novas energias. Acho que as pessoas vão encontrar coisas para amar a partir das mudanças que estão vindo. Então, sim, pessoalmente, estou muito animada.” 

COMENTÁRIOS dos leitores