Luciana Gimenez diz que sempre sonhou casar com homem rico

Ela até anotou o desejo em seu caderninho quando tinha nove anos de idade

qui, 29/12/2022 - 11:10
Reprodução/Instagram Luciana Gimenez Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez entregou que desde pequena queria ser famosa e tinha planos de como materializar seus sonhos. Durante entrevista para Sônia Abrão, a apresentadora afirmou que sempre quis casar com um homem rico para ter acesso ao mundo da fama - e até anotou o desejo em seu caderninho quando tinha nove anos de idade.

- É verdade que desde criança você já tinha essa vontade de ser famosa e almejava a fama desde a infância?, perguntou a jornalista.

Com bom-humor e arrancando gargalhadas dos que estavam no estúdio, Gimenez respondeu:

- Eu queria ser rica. Como é que eu sei disso? Você lembra daqueles caderninhos que, quando adolescente, escrevia coisas que você queria fazer? O meu está lá, quero ser rica, famosa e casar com um homem bem rico e famoso. [...] Eu nunca quis depender nem de amigo, nem de pai e nem de amigo. Acho que essa questão de ser rica era uma fantasia de você ter liberdade de ir e vir. [...] Bom! Eu tinha nove anos [de idade], de onde que eu tirei isso, gente? Minha mãe me mandou outro dia e falou: Olha, deu certo, o querer se materializou.

Luciana teve um filho com Mick Jagger, o vocalista da banda de rock britânica The Rolling Stones, além de ter casado com Marcelo de Carvalho, dono da emissora RedeTV!. Contudo, a apresentadora revelou que nem tudo eram flores e sofreu muito assédio ao longo da carreira.

- Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio e e nem sabia que era assédio. Hoje a gente sabe o que é. Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse ela não ia deixar eu ficar. [...] Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos de idade.

COMENTÁRIOS dos leitores