Lisa Marie Presley apareceu debilitada em Globo de Ouro

Lisa foi encontrada desacordada pela governanta após sofrer a parada cardíaca

sex, 13/01/2023 - 10:38
Reprodução/Instagram Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley Reprodução/Instagram

Lisa Marie Presley morreu na última quinta-feira, dia 12, após sofrer uma parada cardíaca em casa, na Califórnia, Estados Unidos. Apesar de ter sido um choque mundial, a única filha de Elvis Presley já estava dando indícios de que não estava bem. Isso porque, dias antes da morte, ela marcou presença no Globo de Ouro 2023 e mostrou sinais de fragilidade durante entrevista.

De acordo com o vídeo publicado pelo jornal Extra TV, Lisa estava prestes a conversar com o repórter quando se virou para o amigo Jerry Schilling e pediu apoio. Em seguida, ela mostrou dificuldades para falar e fez várias pausas para recuperar o ar.

- Vou segurar no seu braço, diz a cantora no tapete vermelho.

Em outra publicação que está circulando pelo TikTok, ela apareceu se arrastando pela cerimônia, quase tropeçando.

"O que há de errado com Lisa Marie? Ela está bem?", perguntou um internauta.

Lisa foi encontrada desacordada pela governanta após sofrer a parada cardíaca. Segundo o TMZ, os paramédicos fizeram uma massagem cardíaca assim que chegaram à mansão e conseguiram recuperar o pulso da herdeira. Contudo, ao chegar na unidade de saúde, ela não resistiu.

Priscilla Presley [mãe da artista] e a família Presley estão chocadas e devastadas pela trágica morte de sua amada Lisa Marie. Eles estão profundamente gratos pelo apoio, amor e orações de todos e pedem privacidade durante este período tão difícil, dizia o comunicado oficial.

Em 1994, Lisa ficou conhecida por casar com Michael Jackson e ter um relacionamento para lá de polêmico com o Rei do Pop. Quase 26 anos depois, em 2020, ela voltou a ser alvo de tabloides pela morte do filho de 27 anos de idade, Benjamin Keough, que tirou a própria vida por meio de um tiro de espingarda.

O último post da artista nas redes sociais foi sobre o luto que sentia pelo filho.

"Olá. Para celebrar o Dia Nacional de Conscientização sobre o Luto, escrevi um ensaio sobre o luto compartilhado hoje na People. Achei que valia compartilhar por aqui na esperança de encontrar alguém que precise dessas palavras e ajude de alguma forma. Hoje é o Dia Nacional de Conscientização do Luto e, como vivo na terrível realidade de suas garras implacáveis desde a morte de meu filho, pensei em compartilhar algumas coisas a serem observadas em relação ao luto para quem esteja interessado. O luto é algo que você precisará carregar pelo resto da vida, apesar de algumas pessoas de da nossa cultura tentarem nos convencer que você supera isso, você não segue em frente, ponto final. Eu já luto e me bato incansavelmente e cronicamente, me culpando todos os dias e isso é difícil o suficiente para viver agora, mas outros vão julgar e culpar você também, mesmo secretamente ou pelas suas costas, o que é ainda mais cruel e doloroso", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores