Bruna Linzmeyer deixa a Globo após 12 anos

Atriz compartilhou pelas redes sociais um texto sobre o término de seu contrato com a emissora

seg, 16/01/2023 - 12:44
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para anunciar o fim de seu contrato com a Globo, após 12 anos. No texto, a atriz falou com carinho sobre os trabalhos que fez na emissora e ressaltou a importância da sua trajetória global para sua carreira. 

Na postagem, Bruna relembra alguns papéis importantes que teve na Globo. “Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes. São 12 anos ‘de casa’, 12 anos de carteira de trabalho assinada, 9 novelas, 1 série, 2 personagens protagonistas. E todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou”.

Com tom carinhoso, a atriz também agradeceu aos colegas que fez durante sua trajetória. “Agradeço imensamente às pessoas com as quais trabalhei, tudo que me ensinaram e a confiança no meu trabalho, pois é o que me permite agora o anseio e a maturidade de seguir múltiplos caminhos. Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar, pela dignidade que existe através do trabalho, pelo reconhecimento e pelo futuro que se faz possível a partir de agora”.

COMENTÁRIOS dos leitores