Rafael Ilha pode ser despejado de apartamento

O despejo irá acontecer a pedido da ex-esposa

ter, 07/02/2023 - 11:42
Reprodução/Instagram Rafael explicou que foi morar no local porque Fabiana não cumpriu com seus deveres Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo Rafael Ilha! Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o ex-membro do grupo Polegar, famoso nos anos 90, está prestes a ser despejado do apartamento onde mora no morumbi, em São Paulo.

O despejo irá acontecer a pedido da ex-esposa, Fabiana Bejar. Os dois foram casados por cerca de oito anos, até decidirem terminar o relacionamento, em 2010. Após o divórcio, ficou decidido que o imóvel seria vendido e o valor seria repartido entre os dois. No entanto, assim que o local foi esvaziado, Ilha passou a morar lá.

Ao se pronunciar para Justiça, Rafael explicou que foi morar no local porque Fabiana não cumpriu com seus deveres ao não pagar a parcela do condomínio enquanto ainda morava lá. Com isso, ele precisou negociar a dívida e arcar com ela sozinho, o que fez com que ele não tivesse dinheiro para pagar aluguel, se vendo obrigado a morar no apartamento.

Em resposta, Fabiana diz ter ressarcido o ex com o valor das parcelas, e que espera que ele cumpra o combinado e deixe o local livre para venda.

COMENTÁRIOS dos leitores