Equipe de Gabriel Santana emite nota criticando Bruno Gaga

A publicação veio após Bruno agarrar o Gabriel sem consentimento durante a festa da última sexta-feira

sab, 11/02/2023 - 17:05
Reprodução/Twitter Gabriel Sanatana sendo agarrado por Bruno Gaga Reprodução/Twitter

Neste sábado (11), a equipe do ator e participante do BBB23, Gabriel Snatana, emitiu nota criticando o comportamento de Bruno Gaga nas redes sociais. A publicação veio após Bruno agarrar Gabriel sem consentimento durante a festa da última sexta-feira (10) na casa mais vigiada do Brasil.

"Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas", inicia o comunicado.

O texto salienta que "não é não" e usa uma fala do ator dita no primeiro dia de confinamento no BBB. "No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição. Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes", finalizou. 

A cena em que Bruno tenta agarrar Gabriel Santana ocorreu no famoso 'after' da casa. Na ocasião, o ator está visivelmente desconfortável e repete algumas vezes para Bruno ter calma. "Calma, gaga, calma". Mesmo assim, o brother beija e cheira o pescoço de Santana. A cena repercutiu na web e muitas pessoas acusam Bruno Gaga de assédio. "Gente mas só 'pq' (sic) são dois homens ninguém faz nada? O menino tá visivelmente constrangido", comentou um internauta.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores