Mel Maia rebate críticas sobre roupas que usa no trabalho

A atriz lamentou ter que ouvir esse tipo de coisa

sab, 11/02/2023 - 11:40
Reprodução/Instagram Mel Maia Reprodução/Instagram

Não gostou e hablou mesmo. Mel Maia decidiu desabafar após receber alguns comentários sobre as roupas que costuma escolher para trabalhar. A atriz, de 18 anos, que está no ar em Vai na Fé, lamentou ter que ouvir esse tipo de coisa, já que estamos em 2023.

"Geralmente em dias que faz muito calor coloco um shorts, um cropped e aí ainda tenho que escutar chegando lá no meu emprego: Mel como você vem trabalhar assim? Cadê o resto da sua roupa? 2023 gente, vamos viver".

Mel ainda contou que costuma responder à altura quando esse tipo de coisa acontece:

"E aí, quem me conhece sabe, eu respondo a altura, dou um fora, falo cuida da sua vida, mas depois fico pensando será que eu estou viajando em vir assim? Olha no que fico pensando. Isso é tão retrô, eu não preciso me sentir assim, é um shorts e uma blusa".

Mel Maia comemora cinco meses de namoro

Além do desabafo, Mel Maia comemorou cinco meses de namoro com MC Daniel. A atriz postou um carrossel de fotos ao lado do amado e se declarou:

"5 meses que eu to com você! eu tinha CERTEZA que íamos ser melhores amigos... e eu tava certa, ganhei o melhor amigo e o melhor namorado do mundo!! te amo te amo te amo tanto que não cabe no peito".

MC Daniel também celebrou a data com um lindo vídeo, cheio de momentos dos dois:

"Conexões físicas acontecem, conexões mentais são raras. Feliz 5 meses te vivo. UM FILME".

COMENTÁRIOS dos leitores