Sarah e Aline lavam roupa suja e Key chora de saudade

Key Alves ainda não superou a saída de Gustavo do programa e foi se isolar no quarto para lamentar a saudade do amado

seg, 27/02/2023 - 10:46

A noite e a madrugada na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por muito chororô e lavação de roupa suja, afinal mais um paredão foi formado e no Dedo Duro, Aline acabou descobrindo que Sarah votou nela para a berlinda essa semana.

Para começar a noite, Aline ficou chateadíssima com o comportamento de Sarah. Em conversa com aliados, a cantora recebeu apoio.

"Se ela fez com você que tem afeto, a chance dela votar em mim é muito grande", disse Fred.

"Achei um grande vacilo dela fazer isso, ela já imaginava que o nosso grupo iria todo em uma pessoa lá", completou Ricardo.

"É esquisito. Pela Sarah, dói, claro. Dói por tudo que a gente construiu junto. Por todos eles votarem, cai uma fichona. É diferente", contou Aline

E então Amanda disparou: "Por dois ou três votos, uma coisa quando é pela casa. Foi o que aconteceu comigo. Eu sei porque a gente fica pensando O que foi que eu fiz?"

"Ou o que não fiz", continuou Wirley.

Lavação de roupa suja

Mais tarde, Aline e Sarah sentaram para conversar sobre o ocorrido. Chorando, a jovem abraçou a cantora e pediu desculpa.

"Desculpa", disparou Sarah.

"Não existe a menor possibilidade de eu não falar com você. Mas eu não posso dizer pra você que não doeu, porque doeu muito mas faz parte do jogo", respondeu Aline.

Enquanto isso, no Fundo do Mar...

Key Alves ainda não superou a saída de Gustavo do programa e foi se isolar no quarto para lamentar a saudade do amado. Sozinha, ela disparou: "Qual o sentido dele ter saído? Não entra na minha cabeça. Não entra. Que vazio que sinto aqui dentro sem ele".

COMENTÁRIOS dos leitores