Adriane Galisteu revela que já morou de favor

Apresentadora contou sobre uma fase difícil que enfrentou após a morte de Ayrton Senna

sab, 04/03/2023 - 17:13
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu foi surpreendida com uma homenagem no programa ‘Faustão na Band’ e abriu o coração. Ela teve sua história contada no ‘Arquivo Pessoal’ e sua vida após a morte de Ayrton Senna, com quem teve um relacionamento, foi abordada. A apresentadora revelou que passou por dificuldades depois que o namorado morreu e chegou a morar de favor. 

À época da morte de Senna, em 1994, Galisteu trabalhava como modelo. Ela contou que não conseguia trabalho após o então namorado falecer, vítima de um acidente automobilístico, e precisou da ajuda de amigos. “Não tinha dinheiro para comprar um pastel. As pessoas não queriam me contratar, eu era modelo na época e eu só podia fazer foto e campanha, mas quem iria me chamar para vender algum produto se minha imagem estava ligada a um ídolo mundial, amado no mundo inteiro, que tinha morrido? Eu estava ligada a uma tragédia", desabafou.

Adriane disse, também, que um amigo do piloto a ajudou emprestando-lhe um apartamento para ela morar e promovendo sua volta aos trabalhos. Ela também garantiu não se envergonhar dessa passagem que faz parte de sua história de vida. "Eu nunca tive vergonha dessa história, sempre contei do jeito que ela é, para que todo mundo soubesse que é possível acreditar na gente. Eu nunca desisti de mim, nem quando tinha todos os motivos para desistir". 

COMENTÁRIOS dos leitores