Bella Ramsey é confirmada em TLOU 2

A atriz voltará a interpretar Ellie após um salto temporal

seg, 13/03/2023 - 17:34
Foto/Reprodução: The Last of Us - HBO Max Foto/Reprodução: The Last of Us - HBO Max

Já era de se esperar, mas agora está confirmado! Bella Ramsey estará de volta como Ellie na segunda temporada de The Last of Us, na HBO. A informação vem dos próprios criadores e roteiristas, Craig Mazin e Neil Druckmann.

A dupla comentou o impactante episódio final da série, exibido domingo (12), e ofereceu pequenos detalhes sobre o segundo ano, celebrando o trabalho de Ramsey como a sobrevivente. Druckmann diz:

“Quando criamos o jogo, fomos muito sortudos em ter a Ashley Johnson [intérprete da Ellie no game]. Não imaginamos qualquer outra pessoa como a Ellie dos jogos. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar com Bella. O único jeito de considerarmos uma nova escalação seria caso ela optasse por não trabalhar mais conosco. E, mesmo assim, ainda tentaríamos convencê-la do contrário! [risos].”

Craig Mazin também brincou sobre o processo curioso de envelhecimento da atriz para o novo ano, já que a segunda temporada adaptará os eventos de The Last of Us Part II, situado cinco anos após o original e com uma Ellie de 19 anos de idade.

“Bella está em um processo experimental de envelhecimento. Vamos dar seis maços de cigarro e uísque purinho para ela e logo estará pronta! [risos] Veja, ouvimos muitas pessoas preocupadas com a idade e o visual de Bella. E o que digo é: isso não importa. Algumas coisas na série serão, sim, diferentes. Mas tudo que você verá será a história que eu e Neil queremos contar.”

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na íntegra no HBO Max. Pedro Pascal, Merle Dandridge e Gabriel Luna também estão no elenco. 

COMENTÁRIOS dos leitores