Joaquim Lopes cai em pegadinha de 1º de abril ao vivo

Ator foi surpreendido pelo falso anúncio de gravidez da esposa

por Vitória Silva sab, 01/04/2023 - 14:32
Reprodução/Instagram Marcella, Joaquim e as filhas Reprodução/Instagram

O ator Joaquim Lopes foi convidado para participar do É de Casa, na manhã deste sábado (1º), para mostrar suas habilidades na cozinha. No entanto, o que prendeu a atenção do telespectador foi a pegadinha armada pela esposa do artista, Marcella Fogaça, em brincadeira no 1º de Abril, o Dia da Mentira.  

Durante a exibição do quadro, a produção reproduziu um vídeo em que Marcella dizia que a família iria aumentar, deixando o ator completamente em choque, já que eles já são pais de duas meninas gêmeas. A reação do global imediatamente chegou às redes sociais e o susto não repercutiu tão bem. 

Embed:
 

O vídeo foi transmitido enquanto Joaquim Lopes preparava uma receita de bacalhau. O ator ficou sem reação e chegou a perguntar se a esposa iria entrar ao vivo no programa para confirmar a notícia. A apresentadora Talitha Morete ainda deu corda à pegadinha perguntando se ele estava preparado para o terceiro filho. 

Joaquim Lopes respondeu que estava feliz da vida e que havia conversado sobre isso com a esposa. Mas, logo em seguida, foi exibido um segundo vídeo em que Marcella revelava que tudo não se passava de um trote de 1º de abril. 

O ator confessou que acreditou na brincadeira e que chegou a gostar da ideia de ter mais um filho. Ele brincou dizendo que estava com “pizzas debaixo dos braços” (marcas de suor) e que não estava mais presente mentalmente. "Infarto ao vivo", disse, em tom de piada. Confira a repercussão nas redes sociais: 

COMENTÁRIOS dos leitores