Elenco original negocia quinto filme da franquia Shrek

Estúdio quer tirar do papel a ideia de produzir Shrek 5

ter, 04/04/2023 - 14:43
DreamWorks Shrek pode ganhar um quinto filme DreamWorks

Ao que parece, a terra Tão Tão Distante não está mais tão longe assim! Isso porque, segundo Chris Meledrandri, CEO da Illumination, o estúdio quer tirar do papel a ideia de produzir o quinto filme de Shrek. Inclusive, o elenco original também estaria negociando para voltar a dar voz aos personagens icônicos.

De acordo com informações publicadas pela Variety, a ideia é trazer Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas para ativar a nostalgia dos fãs de Shrek, Fiona, Burro e Gato de Botas.

[Pensar os próximos passos de Shrek] não é muito diferente do que fizemos com [Super Mario Bros. O Filme], em que vimos que os elementos-chave da franquia são os que os fãs mais amam e fizemos o máximo possível para honrá-los Então, trabalharemos para construir histórias e personagens que levem os fãs a novos lugares, disse Meledrandri.

E completou:

Prevemos que o elenco volte. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que recebemos é que há um tremendo entusiasmo dos atores para retornar.

COMENTÁRIOS dos leitores