Evaristo Costa debocha após polêmica, mas pede desculpas

Jornalista postou algumas brincadeiras após ter sido xingado publicamente pelo cantor Zé Felipe

qua, 05/04/2023 - 12:06
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Evaristo Costa não parece muito preocupado com a recente polêmica envolvendo seu nome. Após ter sido xingado publicamente pelo cantor Zé Felipe, o jornalista fez postagens irônicas como se debochasse da situação. No entanto, também pediu desculpas pelo seu comentário que motivou o imbróglio.

A confusão começou após Evaristo dizer, em uma publicação na internet, ainda que indiretamente, que as filhas de Zé com a influenciadora Virgínia Fonseca seriam criadas pelas babás. O cantor não gostou e rasgou o verbo no Instagram. Pelos stories, Zé xingou bastante o jornalista fazendo questão de marcar seu perfil para que ele visse.

Horas depois, Evaristo voltou a aparecer nas redes sociais. Ele publicou uma foto na qual aparece nadando em uma piscina com a legenda: “#Ocupado”. Os comentários, no entanto, foram bloqueados. Já nos stories, o jornalista publicou o vídeo de um ator encarcerado dizendo: “Eu sou inocente”. 

Apesar das brincadeiras, Costa também se pronunciou e disse ser “da paz”. Ainda pelos stories, ele deixou seu posicionamento em relação à polêmica instaurada. “Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, tô aqui pra me desculpar”. 

COMENTÁRIOS dos leitores