Zé Felipe xinga Evaristo Costa após comentário sobre filha

Em seus stories, o cantor reagiu à alfinetada do jornalista com muitos palavrões

qua, 05/04/2023 - 10:05
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Zé Felipe não gostou nem um pouco da maneira como Evaristo Costa comentou a relação de suas filhas com as babás. Em uma postagem de internet, o jornalista sugeriu que são as profissionais que criam as herdeiras do cantor, frutos de seu casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Irritado, Zé fez stories xingando o comunicador. 

Evaristo Costa deixou sua opinião em uma postagem que dizia que uma das filhas de Zé Felipe e Virgínia teria escolhido ficar no colo da babá, ao invés da mãe, na hora de tomar uma vacina. O jornalista comentou: “Mãe é quem cria”, e irritou o cantor. Pelos stories, Zé Felipe desabafou e xingou o comunicador. "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merda, atrás de internet a gente fica grandão", afirmou.

Embed:

Virgínia também se manifestou. A influenciadora publicou uma foto chorando e desabafou: “O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”.

COMENTÁRIOS dos leitores