Latino critica Maíra Cardi e acaba levando um 'fora'

Cantor resolveu opinar sobre a vida da coach mas acabou tomando uma invertida

seg, 10/04/2023 - 09:22
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Latino e Maíra Cardi protagonizaram uma pequena treta no Instagram, no último domingo (9). O cantor criticou a coach por uma postagem na qual ela aparece ao lado da filha, Sofia, e do novo namorado, o influenciador Thiago Nigro, mas acabou levando um fora. 

A postagem, feita de forma compartilhada por Maíra e Thiago, incomodou Latino. Em um comentário, o cantor disse que a influenciadora deveria ter mais “empatia” pelo ex-marido, e pai da menina, Arthur Aguiar. “Achei Top a foto! Só acho que vocês poderiam ter poupado o seu ex dessa foto, né?! Empatia pelo próximo pode ajudar na boa relação com seu ex, já que Arthur tem um amor tão incondicional pela menina. Expor a filha numa separação tão recente (em plena Páscoa), pode lhe causar algumas fricções familiares, ainda mais quando uma das partes não esteja 100% bem resolvido”, escreveu o cantor.

Maíra não deixou passar batido e respondeu mencionando fatos da vida pessoal de Latino. “Me lembro, sim, que você vivenciou algo parecido com a maravilhosa da Kelly Key, que tentou por tudo lutar pelo casamento dela, enquanto você não a respeitava na rua. Um dia ela cansou e encontrou uma pessoa maravilhosa e já estão juntos há mais de 20 anos!”, disse.

Por fim, Cardi deu o recado e mandou o cantor cuidar da vida dele. “Que bom que ela encontrou alguém tão especial para cuidar da sua filha. Thiago é essa pessoa para mim e, se Deus quiser, eu terei a mesma benção que sua ex e sua filha tiveram, só que ainda melhor, pois além dele, ela ainda terá um pai presente que a ama muito! Sobre outras pessoas verem isso, eu realmente acredito que um pai que ama sua filha vibra ao ver ela sendo bem cuidada! Fale sobre você, não sobre os outros”.

COMENTÁRIOS dos leitores