Tá Tudo Certo: série nacional chega no Disney Plus

No elenco, diversas estrelas da música brasileira como Ana Caetano, da dupla ANAVITÓRIA, Toni Garrido, do Cidade Negra e o cantor Vitão

qua, 12/04/2023 - 20:17
 Reprodução / Disney Plus - Tá Tudo Certo Reprodução / Disney Plus - Tá Tudo Certo

Nesta quarta-feira (12), o serviço de streaming Disney Plus disponibilizou os quatro primeiros episódios que compõem a minissérie “Tá Tudo Certo”, sua nova produção nacional. No elenco, estão diversas estrelas da música brasileira, incluindo Ana Caetano, da dupla ANAVITÓRIA, Toni Garrido, da banda Cidade Negra, e o cantor Vitão.

Criada pelo produtor musical Felipe Simas, a comédia romântica promete contagiar os assinantes do catálogo. Portanto, caso procure o que assistir, essa é uma das recomendações para os próximos dias.

A narrativa é focada na jornada de Pedro (interpretado por Pedro Calais, da banda Lagum), que trabalha como estagiário de uma gravadora multinacional do ramo musical. Seu maior desejo é poder viver de sua arte e fazer muito sucesso, sendo ouvido e amado pelo maior número de pessoas possível.

A trajetória de Pedro se transforma quando em um sarau ele conhece a cantora e compositora Ana (Ana Caetano), uma estrela em ascensão. Com seu talento e filosofia de vida, Ana conquista Pedro ainda mais para o lado musical, mas sob uma nova perspectiva. Aos poucos, a jovem vai apresentando a ele toda a diversidade cultural brasileira, conseguindo trazer reflexões à rotina de Pedro.  

Há alguns outros nomes envolvidos na nova minissérie brasileira, como Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown; Julia Mestre, da banda Bala Desejo; o cantor recifense Lucas Mamede, junto também das atrizes Cynthia Senek e Gita Delavy. Entre as participações especiais, outras figuras importantes também aparecem no decorrer dos episódios. É o caso da atriz, cantora e compositora Manu Gavassi, Vitória Falcão, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, os integrantes da banda curitibana Jovem Dionísio, entre outros.  

Para assistir ao trailer, acesse: https://youtu.be/iHOqBBHm8NE  

 

Divulgação / PMG

COMENTÁRIOS dos leitores