Netflix divulga lista de lançamentos para 2023

Lista traz séries, filmes e reality shows

por Rachel Andrade sab, 15/04/2023 - 14:09
Pixabay A plataforma divulgou título que ainda não têm data prevista para estreia Pixabay

Alimentando a ansiedade dos fãs de séries, filmes e reality shows, a Netflix Brasil publicou neste sábado (15), no seu perfil do Twitter, uma lista com os títulos previstos para serem lançados ainda este ano, alguns com data marcada.

Das séries esperadas na plataforma, algumas já chegam ainda no mês de abril, como “Coração Marcado” (19), “A Diplomata” (20), "Bem-Vindos ao Éden” (21), Amigas Para Sempre e Sweet Tooth, ambas para o dia 27. A lista de séries se estende até dezembro, com a estreia de “Berlim” e “Yu Yu Hakusho”, mas ainda sem data. Ainda há outras produções que são esperadas para 2023, mas não foram divulgadas as datas, como o documentário sobre a cantora Luísa Sonza, a sétima temporada de “Elite”, a segunda de “Heartstopper”, entre outros.

A plataforma também divulgou alguns filmes, como “Guia de Viagem Para o Amor”, previsto para o dia 21 de abril, “Através da Minha Janela: Além-mar” com data marcada de estreia para 23 de junho, e “Rebel Moon”, que estará disponível a partir de 22 de dezembro. 

Já os reality shows não têm data prevista, mas a plataforma garantiu que a terceira temporada de “Casamento às Cegas: Brasil” e a primeira de “Ilhados com a Sogra” chegam “em breve”, ainda este ano.

Confira a publicação completa:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores