Xuxa 'muda' de nome para programa com drag queens

Apresentadora foi 'batizada' para o ‘Caravana das Drags’

sab, 15/04/2023 - 14:47
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Xuxa estreou um novo projeto, na última sexta (14), no Prime Video. Em seu novo programa, ‘Caravana das Drags’, uma competição de drag queens, a apresentadora assumiu novo nome para ‘combinar’ melhor com a atração. Agora, ela é Morgana Sayonara.

Logo no primeiro episódio do programa, Xuxa assumiu seu nome de drag. Ela foi ‘batizada’ por Ikaro Kadoshi, que divide a apresentação da competição com ela. A loira explicou de onde saiu o nome escolhido. “A minha mãe sempre gostou de colocar nome diferente nos filhos dela. Aí minha mãe falou: 'Ai, eu vou botar, se for menino, Ivan Ejandrei ou Mogana Sayonara'. Mas como eu quase morri no parto, meu pai colocou Maria das Graças. Só que não ficou. Cheguei em casa, minha mãe se recusou e desde que nasci meu irmão me chamou de Xuxa, ficou Xuxa. Mas o Morgana Sayonara ficou guardado para algum dia ser usado.”

Para o novo programa, Xuxa mergulhou no universo drag. A cada episódio, ela vai aparecer 'montada' com figurinos brilhosos e perucas coloridas. "Tenho alguma coisa de Drag no sangue, amo isso de roupa exagerada. Minha mãe desde muito pequena me colocava em fantasia lá em Santa Rosa. E o mais bacana é essa transformação. Elas são artistas completas", disse em entrevista à revista Caras. 

COMENTÁRIOS dos leitores