Arthur Aguiar explica sumiço das redes sociais

O ator disse que estava recebendo uma série de mensagens preocupadas de seus fãs e agradeceu o carinho

qui, 04/05/2023 - 08:28
Reprodução/Instagram Arthur Aguiar posa para foto Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais depois de alguns dias sumido. O ator disse que estava recebendo uma série de mensagens preocupadas de seus fãs e agradeceu o carinho. Ao explicar a situação, ele disse apenas que estava corrido com o trabalho, deixando de fora as polêmicas que deixaram seu nome em alta nas últimas horas.

"Apareci, estou bem, está tudo certo aqui... Sei que vocês ficaram aí mandando um monte de mensagem, imaginando um monte de coisa... Está tudo bem, está tudo certo, tá bom? Fiquem em paz. O dia está muito corrido, ontem foi impossível aparecer aqui. Hoje também, já fui para Sorocaba, já voltei, estou aqui em São Paulo agora, estou chegando em uma reunião aqui. Enfim, correria total".

E continua:

"Também estou resolvendo as coisas da Sempre Leve, que a gente vai lançar em junho, na Naturaltech. Está loucura total, mas está tudo certo! É isso que eu quero que vocês saibam. Está tudo bem. E sempre que der eu vou aparecer aqui, eu vou falar, vou dividir. É que ontem foi impossível e hoje também. Mas eu quis vir aqui para falar com vocês, para vocês ficarem tranquilos, em paz".

Caso você não saiba, Arthur virou foco de notícias após a polêmica participação de Maíra Cardi e Thiago Nigro no podcast PodCats. Em um trecho, a influenciadora chegou a dizer que Nigro mandou uma mensagem para o ex-BBB, logo no começo do namoro, mas que ele o ignorou.

"A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur dizendo que ele jamais tomaria o lugar dele e o quanto ele poderia ficar seguro que ele cuidaria muito bem da filha dele. Mandou um texto lindo, que foi ignorado, mas fez a parte dele".

COMENTÁRIOS dos leitores