Mãe da filha de Xamã afirma que cantor é um pai ausente

Nas redes sociais, Renata Gutierrez colocou a boca no trombone e abriu o jogo sobre a falta de compromisso do artista com a criança

dom, 07/05/2023 - 13:48

Neste domingo (7), Xamã foi acusado pela mãe de sua segunda filha de ser um pai ausente. Nas redes sociais, Renata Gutierrez colocou a boca no trombone e abriu o jogo sobre a falta de compromisso do artista com a criança.

"Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital. Quando eu avisava ele, respondia que o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento, são tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas", disse.

E continuou dizendo que demorou meses para o artista registrar a criança no cartório - e só fez sob ameaças.

"Desde a minha gestação passei por tudo sozinha. Desde de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para a minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental. Venho sofrendo para que minha filha tenha o devido reconhecimento e, por fim, buscar as redes sociais é a única maneira que eu tenho para conseguir apoio e ir em frente nessa batalha. Eu já tentei por todos meios legais, já tentei fazer um acordo jurídico e o advogado dele não retorna".

Por fim, Renata chamou Xamã de narcisista e disse estar cansada de sofrer em silêncio:

"Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai, e sofre de um extremo desvio de caráter. Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro, tentei me preservar e preservar ao máximo minha filha e minha saúde mental! E entendo que, como mulher, os julgamentos vão vir, porém eu preciso alinhar e resolver essa situação. Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por Justiça".

COMENTÁRIOS dos leitores