Bom Dia, Verônica terá Rodrigo Santoro e Maitê Proença

Atores se juntaram ao elenco da terceira temporada da série

seg, 08/05/2023 - 15:40
Netflix Netflix anunciou que Rodrigo Santoro e Maitê Proença estarão na terceira temporada de Bom Dia, Verônica Netflix

Nada como novos vilões para a gente odiá-los, né? Nesta segunda-feira, dia 8, a Netflix anunciou que Rodrigo Santoro voltou ao Brasil para interpretar o Doúm na terceira temporada de Bom Dia, Verônica. Pensa que acabou? Nananinanão. Maitê Proença também vai se juntar ao elenco.

O personagem de Santoro vai ser o chefe de um esquema de tráfico de pessoas e abuso sexual. A trama continuará de onde a segunda parte parou. O líder espiritual Matias, interpretado por Reynaldo Gianecchini, se aproveitava de sua posição para alimentar a rede de crimes e abusar da própria filha, vivida por Klara Castanho. Ao final da temporada, Verônica, protagonista de Tainá Müller, descobriu que tinha alguém acima de Matias comandando a máfia. Agora, ela seguirá enfrentando perigos para acabar Doúm.

Nas redes sociais oficiais da Netflix, a plataforma de streaming anunciou que a série já está sendo gravada, além de confirmar o retorno de Klara Castanho, Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini para seus papeis. Mas ainda não tem data de estreia.

COMENTÁRIOS dos leitores