Rita Lee deixou tuítes e letras inéditas, diz João Lee

Filho da cantora disse que o material será divulgado aos poucos

qua, 17/05/2023 - 11:18
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Falecida no dia 8 de maio, a cantora Rita Lee partiu deixando obras inéditas. Segundo um de seus filhos, João Lee, cerca de 400 páginas de tuítes escritos à mão e letras de canções estão guardadas esperando o momento de se encontrarem com o público. 

João falou sobre o material na saída da missa de sétimo dia da sua mãe, realizada na última terça (16). Ao Jornal Globo ele disse que tudo será divulgado aos poucos. “"Eu tenho um caderno que deve ter umas 400 páginas cheias de tuítes inéditos dela. Aos poucos vamos divulgando isso tudo”, disse.

Ainda de acordo com João, estão sendo pensados vários produtos para manter a memória de sua mãe viva, como filme, série, documentário e um musical. "A quantidade de letra que ela tem é incalculável. Eu peguei o iPad dela, onde escrevia inclusive os livros, e não consigo te dizer a quantidade de letras inéditas que tinha, talvez sejam centenas. Fora as que se perderam ao longo do tempo por conta da ditadura militar. A gente precisa sentar com calma agora e organizar isso tudo, mas tem bastante coisa. Eu acho que eu, como filho, vou ter ela presente durante todo esse tempo, e os fãs também. Tem muita coisa inédita". 

COMENTÁRIOS dos leitores