Gil se revolta com participante de reality da Record

Pelas redes sociais, o ex-BBB detonou Erick, que está participando de ‘A grande conquista’

qua, 24/05/2023 - 10:02
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Gil do Vigor tem acompanhado o reality ‘A grande conquista’, da TV Record, para ver sua irmã Janielly, integrante do programa, e se revoltou com uma acusação sofrida por ela na última terça (23). Indignado, o ex-BBB foi às redes sociais falar que acionaria até a Justiça para defender a honra de sua família e o vídeo no qual ele esbraveja viralizou. 

A revolta de Gil se deu porque Erick, um dos participantes do reality, acusou sua irmã de ter problemas com a polícia. O pernambucano não deixou passar batido e abriu a boca nas redes sociais. “Olha aqui, seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!”, disse.

Embed:

APós alguns posts mostrando sua indignação e a viralização de um vídeo no qual fala sobre o assunto, o ex-brother pediu desculpas aos seguidores dizendo que é capaz de tudo para defender sua família. “Desculpem se eu me exaltei, família pra mim é tudo e gostaria de dizer que estou grato msm com tantas dificuldades por poder assistir minha irmã e ver quão especial ela é”.

COMENTÁRIOS dos leitores