Aline Wirley e o marido debocham de Festival de Cannes

Após postarem um story brincando, o público considerou o conteúdo uma indireta à Domitila Barros que está sendo homenageada no evento internacional

qui, 25/05/2023 - 09:59
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Aline Wirley chamou a atenção do público com um story postado ao lado do marido, o ator Igor Rickli. Os dois surgiram em um vídeo, em tom de zombaria, dizendo que estavam em Cannes, onde acontece um festival de cinema. O público viu na atitude um deboche à ex-sister Domitila Barros, que está no evento recebendo uma homenagem. 

No vídeo, o ator debochou ao dizer que o casal acaba de chegar no local para o evento. Em seguida eles caem na gargalhada e mostram estarem se divertindo com a piada interna. "Bom dia, chegamos aqui em Cannes", diz Igor. Aline responde rindo, deitada no sofá. "Daqui a pouco tem festival", completou.

Embed:

Parte do público não gostou da brincadeira e apontou o vídeo como um deboche à Domitila Barros, que será premiada como influenciadora global no evento. “Bem que a Domi falava que a Aline era recalcada. Nunca errou”; “Aline: deitada de pijama no sofá de casa pagando de debochada com a agenda livre no pós bbb de centavos"; “A Leoa não errou quando falou que a Aline sentia RECALQUE por ela”. 

COMENTÁRIOS dos leitores