Em novo trailer, Barbie é presa após bater em agressor

Warner lançou mais um trailer do filme com Margot Robbie

qui, 25/05/2023 - 16:50
Warner Bros. Pictures O filme da Barbie é estrelado por Margot Robbie Warner Bros. Pictures

O filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, está cada vez mais perto de chegar aos cinemas. Por conta disso, é claro que a Warner Bros. Pictures decidiu dar alguns spoilers aos internautas e lançou mais um trailer para deixar todos ainda mais ansiosos com a produção que contará a história de uma das bonecas mais famosas do mundo.

Desta vez, a empresa de mídia deu mais alguns spoilers sobre o que está por vir no longa dirigido por Greta Gerwig. A trama começa na Barbielândia, um lugar onde tudo é rosa e todos são felizes. Porém, o clima de felicidade não vai durar por muito tempo. A personagem de Margot Robbie começa a perceber que coisas estranhas estão acontecendo no local e começa a ficar super preocupada.

O clima fica ainda mais tenso quando Barbie tem seus pés achatados. Sim, é isso mesmo que você leu: assim como a boneca, todas as personagens que vivem na Barbielândia possuem o calcanhar fora do chão, como se estivessem sempre prontas para um sapato de salto - o que encantou os internautas.

Mas não foi só isso que a produção liberou para a web conferir. Para tentar arrumar o caos que se instaurou em sua terra, Barbie decide ir para o Mundo Real - o nosso mundo - e Ken vai junto. Lá - ou melhor, aqui - eles se divertem, aprendem mais sobre o que as pessoas conhecem das bonecas, mas também não ficam fora de problemas.

Enquanto patina, a personagem de Margot é assediada, mas não deixa por menos. Entretanto, ao bater em seu agressor, Barbie é detida pela polícia e presa junto do personagem de Ryan Gosling.

Embed:

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores