Sandy e Wanessa cantam juntas na TV e levam fãs à loucura

Encontro das cantoras no ‘Domingão’ deixou o público emocionado

seg, 29/05/2023 - 11:06
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Sandy e Wanessa protagonizaram um momento repleto de nostalgia e emoção no palco do ‘Domingão’, no último domingo (28). As duas cantaram juntas, comentaram suas carreiras e a amizade que nasceu a despeito das fofocas e rumores de que não se davam bem. O público adorou o encontro e comentou muito nas redes sociais. 

Essa foi a segunda vez que Sandy e Wanessa dividiram o palco de um programa de TV. Felizes, as duas relembraram momentos marcantes de suas trajetórias e cantaram alguns de seus sucessos juntas. Wanessa fez questão de comentar sobre a falsa rixa entre as duas e disse que os boatos impediram que elas se aproximassem mais cedo. “ Eu falei para ela uma vez: eu tinha dúvidas se ela realmente gostava de mim. E ela também, acho que também rolou isso. E teve um dia que eu olhei para ela e falei: 'Cara, se tem alguma coisa que te falaram, é mentira, porque eu sou muito sua fã", disse.

Nas redes sociais, o público se mostrou emocionado com o encontro entre as duas cantoras e celebrou muito o momento. “Wanessa e Sandy é muito histórico”; “A Sandy fofocando com a Wanessa essa amizade do Pop que eu sempre sonhei”; “Só quem é dessa geração entende a importância desse feat. inédito de Sandy e Wanessa. QUE LINDAS”. 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores