Ferrugem passa por cirurgia de emergência e cancela shows

Cantor recebeu orientação médica de repouso integral

ter, 20/06/2023 - 14:37
Reprodução/Instagram Ferrugem recebeu orientação médica de repouso integral Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, dia 19, a equipe de Ferrugem emitiu um comunicado para informar que o cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência. O artista teve colicistite aguda, que consiste em uma inflamação da vesícula biliar geralmente ocasionada por uma obstrução do duto cístico provocada por um cálculo.

Em uma publicação nas redes sociais, a assessoria jurídica de Ferrugem informou que os shows serão cancelados e futuramente remarcados, pois o famoso recebeu orientação médica de repouso integral.

A assessoria jurídica do artista Ferrugem vem, por meio de seu advogado José Estevam Macedo Lima, esclarecer que na data de hoje (19/06) o artista foi submetido a uma cirurgia de colecistite aguda. Seguindo as orientações do médico que lhe acompanha, o Dr. Juan Tavora Mell, o artista necessitará de repouso integral pelo período de 15 (quinze) dias, visando sua pronta recuperação. Diante disso, o artista está impedido de cumprir seus compromissos agendados para os próximos dias, os quais serão remarcados para uma data futura. Informamos que o escritório do artista está buscando uma solução em conjunto com os contratantes.

Ao ver o post, Belo deixou um comentário:

Melhoras filhão! E volta com tudo! Em primeiro lugar a saúde. DEUS é contigo.

Tatá Werneck, Patricia Ramos e Bruno Cardoso também desejaram melhoras a Ferrugem.

COMENTÁRIOS dos leitores