Novo suposto flerte de Neymar Jr. vem à tona

Na última quinta-feira (29), a estudante de arquitetura Isis Mesquita, compartilhou o print de uma série de interações que o craque teria tido com ela

sex, 30/06/2023 - 10:57
Reprodução/Instagram O jogador Neymar Jr. Reprodução/Instagram

Você já perdeu a conta também? Pois bem, um novo suposto flerte de Neymar Jr. veio à tona. Na última quinta-feira (29), a estudante de arquitetura Isis Mesquita, compartilhou o print de uma série de interações que o craque teria tido com ela nas redes sociais - inclusive enquanto estava namorando com Bruna Biancardi.

Segundo os prints, o primeiro contato de Neymar aconteceu durante a Copa do Mundo. Quando, de fato, ele estava solteiro. No entanto, em outro momento, o craque teria continuado a responder os Stories de Isis, dessa vez, em fevereiro de 2023, quando ele já estava comprometido.

Em seu Twitter, ela escreveu: "Ainnn, porque muito feio o Neymar responder aos Stories de umas meninas no insta. Tadinha da namorada dele. O Neymar sendo horroroso".

Nas últimas semanas, desde que Neymar assumiu ter traído Bruna no Dia dos Namorados, algumas mulheres começaram a expor supostas mensagens que teriam recebido do jogador. A última foi a modelo internacional Celeste Bright.

COMENTÁRIOS dos leitores