Após polêmica envolvendo o ex, Preta Gil faz novo desabafo

Segundo internautas da web, as postagens seriam sobre a dor da cantora por ter sido traída por seu ex-marido, Rodrigo Godoy

sab, 08/07/2023 - 15:41

Na madrugada deste sábado (8),  Preta Gil postou uma série de indiretas enigmáticas em seu Stories. Segundo internautas da web, as postagens seriam sobre a dor da cantora por ter sido traída por seu ex-marido, Rodrigo Godoy.

"Gente, papo sério. Corram de pessoas que erram e depois fazem vocês se sentirem culpadas pelos erros delas e ainda viram o jogo fazendo vocês se sentirem a pior pessoa do mundo", dizia a primeira publicação compartilhada.

"Não, não vai ser você quem vai dizer que devo superar, não é você que está na minha pele, não é você que está sofrendo, mas sim eu te digo, o tempo, como diria meu pai, é Rei, ele vai curar todas as minhas dores e feridas. Eu estou fazendo a minha parte, lutando pela minha saúde e felicidade me cercando de pessoas que me amam, fazendo terapia, rezando e agradecendo pelos livramentos!!! Obrigada Deus sou grata por estar aqui vivendo tudo isso, mesmo que doa eu estou viva!!!!", desabafou na segunda postagem.

COMENTÁRIOS dos leitores