Nicki Minaj publica vídeo feito por alunos de Pernambuco

Paródia feito por estudantes da rede estadual chegou até à cantora

por Rachel Andrade dom, 09/07/2023 - 10:53
Reprodução/Instagram Nicki Minaj, cantora e rapper americana Reprodução/Instagram

A cantora Nicki Minaj compartilhou, na última sexta-feira (7), um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nele, estudantes da rede pública de ensino de Pernambuco, fardados, recriaram um clipe recente da rapper com a artista Ice Spice. 

O clipe foi protagonizado por Sezinhox e Gustavo Santana, estudantes de Olinda, que gravaram alguns trechos cantando a música Princess Diana, lançada em abril desse ano. O reconhecimento da rapper americana foi visto com surpresa pelos usuários do Twitter. Na publicação, ela referenciou um feriado mexicano. 

Embed:

Sezinhox, que prefere usar os pronomes femininos para falar de si, ficou surpresa com a visibilidade que teve pela artista, a qual é fã.

Reprodução/Twitter 

Fardas da rede pública 

Desde 2021, diversos vídeos já circularam nas redes onde pessoas realizam danças e outros tipos de expressão artística vestindo a farda da rede pública de Pernambuco. O movimento se popularizou no Brasil, e muitos outros conteúdos viralizaram. Algumas turmas escolares chegam a criar um perfil nas redes sociais para compartilhar as criações que fazem, seja na escola ou nas ruas do bairro.

COMENTÁRIOS dos leitores