Angelina Jolie acusa Brad Pitt de dever quase R$ 2 bilhões

Ator estaria devendo a quantia para a antiga empresa de investimento de Jolie

dom, 16/07/2023 - 15:20
Divulgação Angelina Jolie e Brad Pitt Divulgação

Um processo de divórcio não é nada fácil, mas imagina quando envolve quantias exorbitantes de dinheiro, imóveis e outras conquistas? É exatamente por essa dor de cabeça que Angelina Jolie e Brad Pitt estão passando desde que começaram a travar uma verdadeira batalha judicial após a separação em 2016.

Segundo informações da revista People, a atriz está acusando o ex-marido de ter saqueado uma vinícola que os dois compraram no sul da França em 2008. No novo processo judicial, os advogados de Angelina acusam o ator de estar devendo 350 milhões de dólares, aproximadamente um bilhão e 700 milhões de reais, para a antiga empresa de investimento de Jolie, a Nouvel.

No texto, os profissionais de direito destacam que Pitt teria gasto milhões de dólares em projetos de vaidade, como reformas, a construção e demolição quatro vezes de uma escada e a restauração de um estúdio de gravação.

Na sequência, o texto descreve as atitudes do ator como petulante já que ele não teria aceitado bem a venda da Nouvel.

Irritado por Jolie ter vendido Nouvel para Stoli em vez dele, Pitt agiu como uma criança petulante, recusando-se a tratar Nouvel como um parceiro igual no negócio, diz o relatório.

Vale lembrar que Brad Pitt entrou com uma ação sobre essa mesma venda em 2022 e alegou que tudo foi feito de forma ilegal, já que ele e a ex-esposa teriam concordado que não venderiam a propriedade sem entrarem em um acordo.

COMENTÁRIOS dos leitores