Segunda temporada de Loki ganha trailer

Indicada ao Emmy, produção retorna em outubro

seg, 31/07/2023 - 16:37
Divulgação Disney Plus Da esquerda para direita: Ke Huy Quan, Wunmi Mosaku, Tom Hiddleston e Owen Wilson na segunda temporada de Loki (2023) Divulgação Disney Plus

Nesta segunda-feira (31), a Marvel revelou o trailer da segunda temporada de “Loki”. Estrelada por Tom Hiddleston e Owen Wilson, a série do “Deus da Trapaça” chega à plataforma de streaming Disney Plus em 6 de outubro. 

A novidade é a participação do ator Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), que interpreta Ouroboros. Na trama, ele ajudará Loki (HIddleston) e Mobius (Wilson) a resolver o problema dos saltos involuntários no tempo. 

A história se passa após o eventos do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, lançado em fevereiro deste ano. O elenco também conta com Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku. 

A primeira temporada de Loki estreou em 2021. No ano passado, a série foi indicada a seis categorias no Emmy Awards: Design de Produção, Cinematografia, Figurino de Fantasia/Sci-Fi, Composição Musical, Música Tema Original e Edição de Som.

Assista ao trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores