Adaptação de Jenny Han ganhará terceira temporada

Cantora brasileira Anitta faz parte da trilha sonora

sex, 04/08/2023 - 17:06
Instagram/@thesummeriturnedpretty Da esquerda para direita: Gavin Casalegno, Lola Tung e Christopher Briney, protagonistas da série Instagram/@thesummeriturnedpretty

A Prime Video anunciou que a série “O Verão Que Mudou Minha Vida” está renovada para uma terceira temporada. A produção é baseada na trilogia de livros homônima, escrita por Jenny Han (Para Todos Os Garotos que Já Amei). De acordo com a Amazon, a confirmação ocorreu antes da greve dos atores e roteiristas. As filmagens terão início após as negociações do protesto serem resolvidas.

Nas redes sociais, a autora Jenny Han falou sobre o assunto: “Muito animada de finalmente compartilhar que estamos voltando para Cousins na terceira temporada, e desta vez teremos 10 episódios inteiros. Tem sido difícil não poder trabalhar no programa por causa das greves em andamento, mas estamos ansiosos para iniciar a terceira temporada, assim que possível”, escreveu no Instagram

Atualmente, a segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está no ar com episódios semanais, toda quinta-feira, às 21h (Horário de Brasília), no streaming da Amazon Prime Video. O capítulo final estreia em 18 de agosto. 

A série é protagonizada por Lola Tung, Gavin Casalegno, Christopher Briney, Sean Kaufman e Rain Spencer. A trama acompanha a jovem Isabel “Belly” Conklin, que todo verão viaja para a casa de praia da família Fisher, da melhor amiga de sua mãe. Porém, as coisas mudam quando os dois amigos de Belly, Conrad e Jeremiah Fisher admitem que estão apaixonados por ela, deixando-a confusa sobre quem escolher.

Anitta na trilha sonora de “O Verão Que Mudou Minha Vida”

No episódio da última quinta (3), a música em inglês “Boys Don't Cry”, da cantora brasileira Anitta entrou em uma das cenas da série. A canção faz parte do capítulo seis da segunda temporada.

Veja o trailer:

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores