Alcione canta em voo atrasado para entreter passageiros

Artista deu um show particular para os companheiros de viagem

seg, 07/08/2023 - 09:01
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Alcione deu um presente para os passageiros de um voo no qual ela também estava, no último domingo (6). Enquanto todos aguardavam por reparos na aeronave, a Marrom cantou um de seus maiores sucessos para que a espera ficasse menos desagradável.

O voo que sairia de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro atrasou pois a aeronave precisou de reparos antes da partida. Enquanto aguardavam, os passageiros descobriram que Alcione havia embarcado e logo pediram para que ela cantasse um pouco. Prontamente, a artista atendeu aos fãs e soltou o vozeirão cantando ‘Não deixe o samba morrer’.

Embed:

O momento foi filmado e rapidamente viralizou nas redes sociais. O público elogiou muito a atitude da Marrom. “Imagina vc de boa no avião e do nada um show particular da Alcione”; “Alcione sensacional”; “Inveja eu tenho de quem tava nesse voo, de vc eu tenho é pena. ALCIONE KINGA cantou à capela num voo que tava atrasado”; “Enquanto aguardávamos reparo no voo de Congonhas para o Rio, desfrutávamos de uma palinha da marrom, Alcione; “Existem pessoas extraordinárias, não só como artistas, mas como seres humanos. Parabéns, Alcione

COMENTÁRIOS dos leitores