Comédia nacional Fervo chega ao Star+ nesta quarta-feira

Felipe Abib e Georgiana Góes tentam fazer uma reforma num casarão assombrado em novo filme

seg, 07/08/2023 - 16:58
Divulgação Star+ A drag queen Rita Von Hunty e o ator e comediante Paulo Vieira Divulgação Star+

Na próxima quarta-feira (9), o filme brasileiro “Fervo” estreia no catálogo da plataforma de streaming Star+. O longa-metragem nacional segue um casal de arquitetos que se muda para uma casa assombrada.

Na trama, Léo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) se mudam para um casarão e descobrem que seu lar era uma boate LGBTQIA+ chamada “Fervo”. O local é assombrado pelos fantasmas Mo Nanji Manhattan (Rita Von Hunty), Diego (Gabriel Godoy) e Lara (Renata Gaspar) - o trio assusta os novos moradores, na tentativa de finalizarem sua missão na Terra.

Então, Leo decide recrutar a ajuda do influencer paranormal Jonas (Paulo Vieira), que faz vídeos ensinando a lidar com almas perdidas. O elenco também conta com Joana Fomm, Dudu Azevedo, Rosi Campos, Hamilton Vaz Pereira, Julia Lemmertz, Bukassa Kabengele, Suely Franco, Tonico Pereira, além das participações de Marcelo Adnet e Welder Rodrigues.

A direção é de Felipe Joffily, com roteiro de Thiago Gadelha. Fervo é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com a TF1. Assista ao trailer:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores