Mônica e Cebolinha vão encontrar com fãs em Olinda

Personagens estarão no Shopping Patteo neste sábado (12) e domingo (13)

seg, 07/08/2023 - 11:02
Divulgação Divulgação

No próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto, a Mônica, personagem icônica das histórias de Maurício de Sousa, estará no Shopping Patteo Olinda para celebrar o seu aniversário de 60 anos. E para tornar a comemoração ainda mais especial, será realizado um desfile pelo mall e um encontro ao vivo gratuito e com sessão de fotos com a dentuça mais amada do Brasil e com o Cebolinha. 

Para participar do evento, que acontece no espaço “Patteo é Show”, no piso L3 do centro de compras, ao lado da Estação Turma da Mônica, é necessário fazer inscrição pelo Sympla, por meio do link https://www.sympla.com.br/encontro-gratuito-para-fotos-com-a-monica-no-shopping-patteo-olinda__2100332 e selecionar a data de preferência. No dia do encontro, das 12h às 15h, a pulseira de acesso deverá ser resgatada no Espaço Cliente, também no piso L3, mediante apresentação do comprovante de inscrição do Sympla e documento com foto.

O evento será limitado, por dia, a 50 CPFs inscritos de forma antecipada. Cada pessoa cadastrada poderá acessar a área reservada com seus familiares e terá direito a tirar uma (1) foto, independentemente do número de pessoas, com celular ou câmera próprios. No local, será formada uma fila por ordem de chegada, com início às 16h. A pulseira será de uso exclusivo na sessão de fotos, não dando acesso ao parque nem a qualquer outro evento relacionado ao aniversário da Mônica.

Nos dois dias, antes dos encontros, sempre às 14h, a Mônica e o Cebolinha farão um desfile pelo piso L3, acompanhados de uma orquestra de frevo, saudando o público presente. O aniversário da Mônica ainda contará com outras atrações e a programação completa está disponível na página oficial da Estação Turma da Mônica no Instagram (@estacaoturmadamonicaol).

*Via assessoria de imprensa. 

COMENTÁRIOS dos leitores