Mara debocha de encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica

Trio de loiras se apresentou no Criança Esperança, na última segunda (7)

ter, 08/08/2023 - 09:57
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O Criança Esperança de 2023 ficou marcado por um encontro inédito. Xuxa, Eliana e Angélica subiram juntas ao palco da atração para cantar e pedir doações. De fora da reunião de apresentadoras dos anos 1990, Mara Maravilha não passou despercebida. Ela deu uma alfinetada, através das redes sociais, e deu o que falar. 

Muito comentado na internet, o encontro de Xuxa, Eliana e Angélica rendeu bastante. Porém a ausência de Mara Maravilha no palco do Criança Esperança também foi assunto. A apresentadora não deixou barato e publicou uma baita alfinetada. “Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa”, disse.

A postagem de Mara dividiu opiniões. “Vc vive de passar vergonha. Supera!”; “O importante é que você tem a voz melhor que as três juntas”; “Sinceramente, melhor ter ficado calada”; “Admite que tu tá com raiva porque não foi chamada, vai se tratar”; “Não adianta te excluírem, quem viveu aquela época sabe quem estava lá!”; “Você fez falta porque você é uma pedra fundamental nessa história”.

COMENTÁRIOS dos leitores